Unhas da Semana - Caveirinhas Cute ♥

Olá meninas lindas 
Tudo ok ? Eu estou bem..

E hoje eu só vou mostrar para vocês, umas das unhas que eu mais amei fazer até hoje, eu me apaixonei sinceramente por ela, não quero tirar nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais (Alouca, Abafa rsrsrs).


Bem mais agora é sério rs, quando eu cheguei para escolher, eu estava determinada em passar o laranja neon novo da coleção da Ana Hickman e colar as caveirinhas brancas com fundo cor de rosa, mas nos últimos milésimos de segundos, me desceu alouca e eu resolvi passar um amarelo para colocar com as caveirinhas brancas com o fundo cor de rosa.


Minha manicure não gostou muito da escolha, nem minha BFF Dani Certo que estava comigo, massssss eu não mudaria de ideia de jeito nenhum rs.


Bom vamos as fothenhas ?



(Luz natural)


(Luz natural)



O esmalte que usei foi o amarelo real da risque, já passei ele umas 3 vezes e adoro demais, está certamente no meu top 5  de esmaltes prediletos .

O adesivo é na unha toda, ela comprou pela internet, não sei em que site, mas se alguém se interessar eu pergunto para ela ok ?!

Um mega Bigbeijo e até o próximo post 


2 comentários:

  1. Ahhhh, vi no face e tive que vir aqui comentar.
    que lindaaaaa*-*
    MARAVILHOOSA *---*
    arrasou, eu adoooro esse amarelo,e ficou tão lindo *--*

    ARRASOU.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa rs, e obrigada duas vezes, por vir comentar e por ter gostado rsrs, eu também Adoroooooooooo esse amarelo uhahuauha, bigbeijo <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...