Máscara Para Cílios - ColorTrend ♥

Olá meninas, tudo bem ?

Quem ai ama maquiagem, mas só encontra produtos bons que sejam $$caros$$ ?

Eu \o/ rs, bom pelo menos estava sendo assim ultimamente, mas por esses dias acabou a minha máscara de cílios e não tinha nenhuma encomendada, e se eu encomenda-se iria demorar no mínimo sete dias para chegar, e me diz que mulher no século 21 fica uma semana sem máscara para cílios ? rsrs (exageradanada#)

Bom, e daí como minha manicure estava com um rímel à dias já lá parado a pronta entrega, eu resolvi deixar meu medo por ColorTrend de lado e leva-lo para a casa rs.

Obs importante: eu comecei até a quarta camada só passando em um olho, para vocês notarem bem a diferença, o olho que passei foi o direito, para vocês aparecerá no lado esquerdo.




Bem minha primeira prova foi a seguinte:


<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

Os dois lados com máscara para cílios, com 5 camadas cada.


Resultado Final e...

Bom o que eu achei sobre a marca: -adorei, adorei o preço, adorei o resultado e a durabilidade, apesar de não ser a prova D' água. Retirei com o meu demaquilante bifásico da Make B. e saiu facilmente.

E para quem ficou curiosa para saber quais as outras máscaras da linha colortrend com as novas embalagens são essas:

Eu espero que tenham gostado, e se gostaram comprem e testem! o preço que paguei foi 16,00, bem baratinho.

Um mega Bigbeijo e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...