Look de Ano Novo + Unhas da Semana

Bom dia meninas, tudo bem? Como passaram de ano novo?

Hoje separei fotos do meu look de ano novo e também o esmalte que usei.

Como estava calor na minha cidade, optei por um shorts e uma blusinha fresquinha. O shorts é socialzinho sabe e a blusinha é mullet, o legal dessa blusinha é que ela é tecido de algodão na frente mas atrás ela é transparente, tecido de camisa social que estão usando agora.
A blusinha eu ganhei de aniversário da Ingrid (amiga minha), beijo amiga. :*
Já nos pés, usei a mesma sandália que usei no Natal e de acessórios é o mesmo maxi-colar também.


O esmalte que usei para o ano novo, foi o pés na areia da coleção cores do oceano da Impala.
Ele é um rosa queimado maravilhoso com pequenos brilhos dourados que dão um charme a mais.
Ele é bem parecido com o esmalte poderosa da Ana Hickmann, que também tem esses pequenos brilhos dourados.
Efeito do Instagram.

Eu amei essa cor e com certeza virou um dos meus esmaltes preferidos.

Agora eu quero saber qual foi o look de vocês, quais as cores que usaram no look e nas unhas?
Um beijodoce e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...