Demaquilante Bifásico Vult

A maioria das meninas hoje em dia ama se maquiar não é? E toda menina que preze uma pele saudável, hidratada e bonita tem um demaquilante para poder retirar toda a maquiagem.

No ano passado a Vult lançou o Demaquilante Bifásico, e é claro que eu comprei um para testar.
Mas o que a marca diz sobre o produto:


O que eu achei?
Na minha opinião ele retira sim a maquiagem e inclusive à prova d'agua, o cheiro dele não é forte e não é um cheiro ruim o único ponto negativo desse demaquilante é que não é recomendável a usar no rosto todo apenas nos olhos pois ele é muito oleoso, eu que tenho a pele mista nem ouso retirar toda a maquiagem com ele, (mas já tentei, e ele retira bem, rs). Ele é um ótimo demaquilante brasileiro, se não é um dos melhores (dos mais em contas).
Em peles secas você pode até arriscar usá-lo no rosto todo mas não recomendo. (:
Obs: Acho que a maioria dos demaquilante bifásicos não são recomendados para o rosto e sim para olhos.

Fiz um teste para vocês terem uma ideia, o teste foi feito no dorso na minha mão e vejam o resultado:



Como vocês podem perceber usei a poderosa máscara de cílios à prova d'água The Colossal da Maybelline, usei um lápis de olho super pigmentado e dfícil de retirar que é o Toque de Natureza e também fiz um teste com batom só pra terem uma ideia.
Ao passar o algodão ele retirou facilmente sem precisar esfregar a pele. #MuitoAmor né. ((:

Podem investir sem medo dessa belezura, um produto BB, bom e barato! ((:


Ao chacoalhá-lo, ele fica assim:


Parabéns a marca Vult por esse produto, eu adorei e aposto que muitas meninas irão adorar também!

Ah, o preço que paguei foi de R$ 25,99, mas soube que em outras cidades você encontra mais barato.
O legal da marca Vult é que você encontra essa marca em qualquer loja de perfumaria ou até mesmo em farmácias.

Alguém já usou esse demaquilante? O que achou? Me conte, quero saber a sua opinião!

Um beijodoce e até o próximo post! ((:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...