Pó Iluminador + Pincel- Natura Una ♥

Olá Meninas, hoje vim apresentar para vocês meu novo pincel e meu pó iluminador da Natura Una.

Para começar vou falar sobre o Pó iluminador:
Coleção- Expressões do Verão.
Eu sempre quis algo que fosse iluminador, seja pó ou base, mas sempre tive medo de ficar super "vera verão" rs, por fim estou com esse pó e um blush que também já fiz resenha no blog.

Eu estou amando essa "onda" de iluminadores rs. Esse pó é bem versátil na minha opinião, eu uso ele como pó, ou blush, ou sombra e até "base de sombra" rs mil e uma utilidades.

Eu não tive dúvidas em compra-lo, ainda mais estando sobre pressão - EDIÇÃO LIMITADA. (sou apenas eu, ou vocês também temem esse edição limitada ? rs 


Bom o mais legal de tudo é que a Natura Una estava em promoção, se compra-se esse pó + o pincel, ficaria tudo por apenas 69,00 reais. AS MINA PIRA kkkk

O Pincel é este :
Simplesmente o melhor pincel de pó que já experimentei;
Apesar de preferir sempre a esponjinha para makes noturnas, esse pincel é excelente para cobrir algumas imperfeições que queremos cobrir rapidamente durante o dia.

Além de ser ótimo ele é super macio, o único problema é o preço por unidade, ele custa 45,00 reais se comprado sozinho, eu acho um preço salgado rs, por isso sempre desejei comprar mais nunca comprei, só comprei por compensar levar junto com o pó iluminador.


Bom meninas é isso, eu espero que tenham curtido e que continuem participando do nosso blog, e para quem ainda não participa, basta clicar no ícone ao lado, escrito :  participar deste site. 


Um Bigbeijão e até o próximo post        


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...