Bepantol Solução - Resenha ♥

Olááá Meninas, tudo ok ? 

Hoje eu vim apresentar para vocês o Bepantol Solução.
Mas Stéh pra que é que serve esse treco ?

Serve Pra tudo colegas rs, ou pelo menos quase tudo rs. 
na caixinha dele vem escrito que serve para passar diretamente nos cabelos úmidos e na pele após lava-lá, mas lendo os blogs por ai, e por tentativas de minha parte, descobri que serve para usar de outras maneiras, como por exemplo: 

- Coloque uma tampinha para duas colheres de creme de hidratação de sua preferencia ( estou usando no creme de hidratação Helcra Multi ação- óleos precisos) deixe agir por 30 minutos. E para quem tem os cabelos com fios grossos, acrescente uma colher de açúcar, nunca testei, mas dizem que é bom.

-Outra opção é Borrifar nos cabelos úmidos após lavar (como vem na caixinha) ou secos antes de dormir e deixar agir a noite toda.

- Uma dica que testei e gostei muito, foi acrescentar duas tampinhas no Shampoo, (o que estou usando é da mesma linha do creme de hidratação, é helcra multi ação- óleos preciosos) vale testar também.

- E para a pele, eu admito que ainda não usei muito, apenas duas vezes após o banho, apliquei com o algodão e deixei, não senti muita diferença em apenas duas aplicações, mas também vale lembrar que para ter resultados visíveis, deve ser usado pelo menos um dia sim um dia não.



Bom meninas é isso, eu espero que tenham curtido a dica de hoje e que testem.

(Obs: sobre a linha Helcra Multi ação- óleos preciosos, não falei muito mais já adianto que ou eu o a Stéh, iremos fazer uma resenha, pois ele é muito bom mesmo, e ela estava usando e me indicou.)

Ah! quase ia me esquecendo, eu paguei 14,00 reais, mais já encontrei até por 26,00 reais em farmácias da minha cidade, por isso é bom dar uma pesquisada antes de comprar.

Um mega Bigbeijoo e até a próxima dica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...