Unhas da semana + Adesivo

No esmalte da semana passada optei por um esmalte com a cara do verão.
E o escolhido foi o Maré da coleção Acqua da Ana Hickmann, ele é um azul piscina de tom aberto perolado e tem brilhinhos pratas bem discretos, no meu último post disse que ele é um dos meus esmaltes favoritos.


Optei também em colocar um adesivo como filha única para dar um charme, tudo bem que o adesivo não combina muito com a cor do esmalte mas eu gostei do resultado. (:


Com duas camadas ele cobriu toda a minha unha, pelo que percebi (olhando minha manicure) ele é fácil de esmaltar e fácil de limpar também! Disse e repito tenho gostado muito dos esmaltes Ana Hickmann!



Confesso não ter me empolgado muito com as cores dessa coleção, só pelo Maré mesmo que é um azul diferente dos que tem no mercado esmaltístico, rs. O preço que paguei por ele aqui na minha cidade foi em torno de R$2,70. Achei carinho. :p

Mas me digam vocês, alguém já usou esse esmalte lindo ou outro da coleção Acqua?

Um beijodoce e até o próximo post meninas! ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...