Se inspire em Juliana de Guerra do Sexos- (Mariana Gimenez)

Olá Olaá Olááá meninas rs 
Tudo Ok ? Comigo está tudo bem.

Bom o post de hoje é sobre o stilo e elegância da personagem de Mariana Gimenez em Guerra dos Sexos.

Não ficarei aqui dizendo que o papel que ela está fazendo está excelente, pois nem assistir a essa novela eu assisto rs, mas sempre que vejo em comerciais ou quando minha mãe está assistindo, reparo bastante nos Looks que a personagem Juliana está usando, e acho sempre um arrazo.

Vamos conferir alguns looks ?
Bom o primeiro item que não posso jamais deixar de questionar, são esses óculos, que eu simplesmente acho um luxo. Dei uma pesquisada e descobri que a marca é Tom ford e custa em média 1600,00 reais (ual que caro rs).

Mas como tudo nessa vida se copia, certamente acharemos váriaaas imitações baratíssimas por ai.
Como vocês podem ver, os looks são sempre elegantes e sofisticados, e o melhor é que são peças leves e frescas.

Este primeiro Look no estilo Nave, eu me apaixonei, quero muito uma blusinha assim, um charme. E no segundo Look, mesmo com o branco e preto básicos, os detalhes do shorts e da gola da camisa fazem toda a diferença.

Apesar da maioria dos Looks serem em tons neutrons, Juliana também aposta em cores vibrantes como este segundo look verde, e fica maravilhosa também.

E se você quer algo mais elegante para se inspirar em uma noite especial, eu super indico esse Look que Juliana usou, eu particularmente usaria sem problema nenhum em minha formatura, adorei!


Bom meninas eu espero que vocês tenham curtido o post de hoje e se curtiram aproveitem para curtir o nosso blog também. Comentem e digam se gostaram dos looks de Juliana da novela Guerra dos Sexos.

Um Bigbeijo e até o próximo post.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...