Looks de Malhação

Meninass, tudo ok ? 

Quem por aqui está curtindo malhação 2012/2013 ? 
- eu estou adorandoo !!! rs sei que muitas pensaram que já passei da fase, mas apesar de ter estado odiando malhação minha life toda, em 2012 eu resolvi gostar e muito.

Vamos comigo conferir alguns looks e quem sabe nos inspirar para este novo ano ?



O primeiro Style é o da Jú, que particularmente é oque eu mais me identifico. Primeiro que já sou super "fã" dela por ela ter um blog na novela e outra, pelos looks que eu sempre ADORO e que usaria com certeza todos eles.


A segunda garota Style da novela é Fatinha. Com seus looks ultra pequenos, Fatinha arraza como a periguete do Quadrante, mais convenhamos Maria de Fátima, oque são aqueles bonés que você usa ? rs detesto rsrs.


Bom e por terceiro vem Lia, a top garota Style do colégio, mas que eu na real, não gosto nenhum pouco das combinações dela rs, na minha opinião ela usa roupas que a deixam muito "mulher macho" rs o Ó do borogodó, mas e você curte as roupitchas de Lia?


A minha opinião foi dada, agora é com vocês, qual dos 3 Styles vocês mais curtem ? Lia, Fatinha ou Jú ? 



Um Bigbeijão gurias e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Arrasou no Post.
    to mei velha pra malhação tb, mas nessas férias tenho assistido e até que é legal AHAHAHA...
    é meio difícil aceitar que EU estou assistindo malhação.
    mas fica em segredo!
    sou totalmente contra tv e tals. HAHAHHA
    Não sou muito chegada em looks tipo o da 'Fatinha' hahahaha
    sei lá, o boné, as roupas curtas, hahaha, não são da minha criação HAHAHAA.
    O visual da 'Ju' é o normalzinho, eu gosto bastante, são coisas que da para inspirar.
    mas o meu é o 'Maria macho' hahahaha da 'marrentinha' HAHAHAHAHAHA
    misturado com a Ju...
    tem dias que acordo TOTALMENTE lia, e dias que sou a Ju.
    hoje mesmo estou Lia. só que sme o all star ou coturno.
    Pra hoje tem jeans, camiseta rasgada do Iron Maiden, camisa xadrez, e 'tenis' melissa dourada.
    acordei muito rock n roll. AHAHAHA
    Mas arrasaram no blog pra variar . ;**

    Raissa Themer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa rsrsrsrrs dei muita risada com seu comentário rs ... mais é verdade, sobre assistir malhação com nossas idades é caso para "abafar" mesmo rs segredo nosso.
      Ahhh dar uma pequena inspirada na Lia de vez em quando não deve ter problema HAHAHHA vamos só maneirar ;p (brincadeira rs )

      Bigbeijooo florr, obrigada pela visita <3

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...