Demaquilante Make B.

Meninas, como estão?

Quem ai dormiu com a make de ontem? 
-QUE COISA FEIA RS

Mas atire a primeira pedra, quem nunca chegou de uma festa a noite, e bateu aquela tremenda vontade de se jogar na cama sem antes retirar toda a make?

Bom, para ajudar vocês a não passarem mais por momentos assim, vou mostrar o meu novo demaquilante queridinho que adquiri por esses dias.

Demaquilante Bifásico para olhos e rosto.
Oque a marca diz: Retira efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico- não obstrui os poros.

O que eu digo rs: a marca cumpre oque promete. Pois uma das coisas que me fizeram comprá-lo foi por poder usar no rosto e nos olhos também, eu achei super interessante, pois oque me dava mais preguiça era usar um demaquialante para a pele e outro diferente para a aréa dos olhos. 

E apesar de parecer que sua pele ficará oleosa após o uso por ter duas fases: uma meio oleosa e uma bem aquosa, a minha pele fica bem macia, e sai com tanta facilidade que eu com certeza vou demorar bastante para trocar de demaquilante.

Recomendo: Após retirar a maquiagem, lavar o rosto apenas com água gelada, para retirar o produto que fica, a pele fica bem mais fresca.


Bom meninas é isso, eu super recomendo, espero que vocês tenham curtido a dica de hoje.

Um mega bigbeijo ♥  e continuem nos seguindo, para quem ainda não nos segue basta clicar em participar deste site, na barra azul ao lado.        


Tchau Tchau ♥                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...