Unhas da semana + a louca dos adesivos.

Meninas virei a louca dos adesivos. Por quê?
Porque simplesmente quero colocar todos os adesivos que minha manicure comprou. Hahahah.

Cada um mais foto que o outro! O escolhido da vez foi esse adesivo de oncinha coloridinho (animal print), super fofo!
 O adesivo mistura as cores azul claro, azul escuro, rosa escuro e rosa claro. :p

O esmalte para "combinar" com o adesivo foi o Mistérios do mar da coleção A lenda da sereia - Avon.
Ele é um verde azulado de textura cremosa, com duas camadas ele cobre toda a unha, eu achei ele bem pigmentado. O único ponto negativo que eu não sei se foi do esmalte é que formou bolinhas, mas eu acredito que foi porque eu andei correndo num sol muito quente na hora de sair da manicure.


Agora me digam vocês, alguém já usou esses adesivos nas unhas? E esse esmalte ou outro da mesma coleção? O que acharam da cor e do adesivo? Comeeeentem!!

Um beijodoce e até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...