Gel esfoliante Asepxia - Resenha ♥

Olá meninas,
   Tudo bem ?

Hoje eu vim dar uma dica bem legal para vocês. Vou falar um pouquinho sobre o Gel esfoliante para Ducha da Asepxia. 


A minha história resumida :

Bom meninas, não sei se vocês se lembram, mas no meio do ano passado eu fui a dermatologista para dar um jeito nas minhas espinhas. Para quem me conhece, eu sempre tive muita espinha, umas bem inflamadas, que manchavam o meu rosto e eu pensava que jamais eu ia conseguir tirar aquilo. E de fato, é impossível apenas com cosméticos, para espinhas inflamadas e manchas, buracos ou seja cicatrizes, somente um dermatologista para te ajudar de verdade.

Portanto ela me indicou tomar o Roacutan, um remédio manipulado, com venda somente com receita médica, ja falei dele aqui no blog. Mas resumindo, esse tratamento por mês estava me custando 700,00 reais, é um preço muito alto para mim, tive que parar, com apenas 3 meses de tratamento, e eu deveria ter tomado seis.

Resultado= minhas espinhas estão voltando, mas para controla-las eu estou usando cosméticos, e o qual eu mais me adaptei foi este, apesar de ainda eu estar com algumas espinhas bem pequenas na testa, as minhas bochechas que eram cheias de espinhas inflamadas e com cicatrizes roxa, hoje está "perfeita" para mim.

É claro que mais para frente eu com certeza quero retomar o meu tratamento, mas no momento eu tenho outras prioridades.

Oque a marca diz:


Como estou usando, e oque estou achando do produto:

- Meninas, apesar do fabricante estar dizendo para usar em dias alternados, eu estou usando 4 vezes ao dia  e todos os dias.

- Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, é um efeito muito bom. A minha pele é super oleosa por isso estou usando quatro vezes ao dia, uso de manhã após o banho pra vir trabalhar, no meu almoço, a hora que tomo banho para ir a faculdade (18:00), e lava quando chego da faculdade.

-Vocês devem estar pensado: NOSSA!! a Stefani Carvalho é louca rs, mas não meninas, eu acredito que, cada pele é de um jeito, e aceita o produto de uma determinada maneira. Se eu passa-se apenas de manha, a minha pele ficaria oleosa até o outro dia, com aspecto sujo, então eu lavo novamente e ela controla a oleosidade super bem.

- Estou usando a duas semanas, e como vocês podem ver, já usei bastante produto, mas para quem tem a pele pouco oleosa, tenho certeza que dura uma vida, pois o pote é grande de 250 Ml.


Qual a sensação que ele deixa na pele ?

- Ai...ai... rs a sensação é tão boa que como vocês leram eu uso o dia todo, pois a pele fica refrescante, com os poros bem fechadinhos, e eu acredito que seja devido a esses pontinhos azuis e brancos, os azuis devem ser os causadores do efeito geladinho rs, e os branquinhos esfoliam a pele com a ajuda do azusinho rs.

-A textura é bem cremosinha, de gel mesmo, mas como é usado como sabonete, ele faz um pouquinho de espuma e seca rapidinho, portanto deve-se deixar apenas nos 30 segundos mesmo, não confundam com minuto rs (minha amiga confundiu gente, acreditem rsrs).


O preço :

- O preço que paguei na minha cidade, na farmácia Bi-Farma, foi 27,00 reais, eu achei um preço bem justo pelo tamanho do produto.

-Há quem diga que prefere os sabonetes Asepxia, aqueles em barra mesmo, que custam em torno de 8,00 reais. Eu usei e não deu resultado na minha pele, mas foi como eu disse, cada pele reage de uma maneira diferente da outra.

Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado da minha dica, e desculpe pelo tamanho do post, mas quando se trata de espinhas, o assunto comigo é bem extenso.

Um Bigbeijo e até o próximo post ♥   

2 comentários:

  1. tenho um amigo que fez tratamento com roacutan e se cadastrou no CRE, não sei se tem onde você mora, mas é um programa do governo que distribui remédios de graça... quem sabe vc não consegue? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você sabe se ele teve que passar pela dermatologista primeiro e pediu encaminhamento nesse CRE ou procuro na secretaria da saúde... tomara que tenha por aqui, vou pesquisar sobre isso Obrigadaa ♥♥ Beijos beijos

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...