Moroccanoil Oil Hair Treatment Argan - Resenha ♥

Olá meninas, tudo bem ? 

Como vocês já devem ter percebido, ultimamente eu venho dando mais atenção aos meus cabelos, pois estou deixando a raiz crescer e não irei mais retocar a minha raiz, contudo eu preciso deixá-lo pelo menos um pouco hidratado, pois a cor que as luzes vão ficando conforme deixamos ela sem retoque, é horrível de se ver. 

Portanto eu preciso cuidar ao máximo para que meus fios fiquem hidratados e que crescem de forma com que me agrade para que eu não me arrependa dessa decisão futuramente.

Depois desse discurso todo sobre o meu cabelo, vou dar algumas dicas de como usar o Moroccanoil e compartilhar com vocês os outros produtos da linha que eu desejo testar.

O Produto que adquiri da linha foi O Oil Hair Treatment Argan, ou seja o Oléo para tratamento de cabelos, composto de Argan, é um produto muito falado pelas blogueiras e por muitos salões de beleza. Os produtos dessa linha sempre são bem elogiados por todos que usam, até hoje eu só vi uma blogueira que não se deu bem com o produto.

Algumas dicas de como usar:

- Aplique nos cabelos úmidos após o banho.
- Aplique nos cabelos secos, porém LIMPOS.
- Antes de uma coloração ou tratamento químico, massageie e não enxague, uma tampinha e meia do produto.
- Adicionar também ao seu creme de tratamento semanal, uma à duas tampinhas.

Bom essas são as dicas que me lembro, se alguém tiver outras compartilhem comigo.


Oque eu achei do Produto:

- Na minha Opinião, o óleo é ótimo, porém eu achei que ele se acostumou com o meu cabelo no decorrer dos dias. No primeiro dia que apliquei, nossa deu uma diferença bem notável, mas depois conforme os dias foram passando eu senti que nos meus cabelos ele foi dando menos resultado do que a primeira aplicação.

- A forma que eu mais gostei de usar foi passar após o banho, nos cabelos úmidos. Pois o meu cabelo secava mais rápido (de verdade da pra perceber isso) e também ele ficou bem molinho e leve.

- Após perceber que o produto estava se acostumando ao meu cabelo, eu comecei a intercalar com meu outro óleo que já fiz resenha aqui da Aneethun- Queen.

- O que eu não gostei muito nos meus cabelos foi passar com ele seco, após a chapinha, eu não indico.


O meu é o vidrinho de 25 Ml, tem o de 100 Ml também, até maior, eu ia comprar do maior, mas acabei ganhando este da minha sogra, oque me ajudou muito, pois o preço é bem salgado por 25 Ml, 90,00.

Mas 25 Ml dura bastante tempo, eu dei dois dedos para minha irmã testar também, e mesmo assim não me fez falta pois o meu está durando bastante mesmo com a minha mãe usando de vez em quando.

Quase me esqueci, para saberem se o produto é Original, ele tem que ter aquele quadradinho rabiscadinho de preto no cantinho direito ali da foto.

Mas uma coisa que estava procurando para vocês, uma dica boa de verdade, de um blog confiável que estava indicando essa vendedora no Ebay, Aqui , essa vendedora traz diretamente de Israel por isso o preço é bem bacana, sai em torno de 35,00 reais. Quem já comprou sabe e quem não comprou deve saber que para comprar no Ebay você deve ter um cartão internacional.

Bem ainda tem dois produtos dessa marca que eu pretendo adquirir, são as duas máscaras de tratamento, uma com a tampinha laranja e a outra da tampinha marrom, se alguém tiver alguma me diz se ela realmente é boa.

Um Bigbeijo e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...