Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Quem sofre com cutículas ressecadas aqui?

\o/ Eeeu sofro, e muuito. :(

As minhas cutículas são ressecadas desde que me conheço por gente, tanto no frio como no calor. Sempre tive vergonha das minhas unhas, mas confesso que nunca cuidei delas, achava que algum dia iriam melhorar, há só que não.

Faz mais ou menos um ano que estou indo na manicure uma vez por semana e os aspecto ressecado das minhas unhas diminuíram bem, só que se eu fico mais de 1 semana sem ir na manicure, as malvadas cutículas ressecadas aparecem. :s

A um tempinho atrás andei pesquisando sobre produtos para hidratar as cutículas, e o produto que me chamou mais atenção (dos nacionais) foi a "Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado".
Acredito que a maioria de vocês conhecem essa marca que é especializada em cosméticos de origens vegetais.
O que a marca diz:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. 
Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. 

Desde dezembro estou usando a cerinha. Meninas ela é MILAGROSA.
O efeito ressecado na unha é instantâneo, sério. Passou, hidratou, como num passe de mágica suas unhas ficam com aspecto saudável e o efeito é duradouro.
Como a marca diz, a cerinha não deixa suas unhas oleosas. Eu hidrato de 2 a 3 vezes ao dia, mas tem dias que passo só uma vez, outros dias passo mais de 4, isso depende muito da minha disposição hahahah, sério!
Quando comprei a cerinha usei umas 3 semanas e depois fiquei um bom tempo sem usá-la, mais por preguiça e esquecimento mesmo. Só que esses dias percebi que minhas cutículas ficaram secas de novo e resolvi pegar firme na cerinha, hahahha.

A embalagem é super fofa, pink e compacta, cabe na bolsa e quase nem ocupa espaço.
São 7g e paguei R$ 17,50 aqui na minha cidade.
Muitas vão dizer, nossa que caro pagar tudo isso num produto de 7g. Só que compensa meninas, é um produto que mesmo você usando umas 3 vezes ao dia, ele durará uns 2,3 meses ou até mais.
E o cheiro Ste? O cheiro é bem suave e super gostoso, eu adoro ficar cheirando minhas unhas, eu recomendo para todas essa cerinha. *-*

Obs: Meninas, me desculpem pela qualidade da foto, minha máquina está sem bateria e queria muito fazer esse post pra vocês hoje. Assim que der, postarei uma foto com qualidade melhor ok.

Agora comentem se vocês usam essa cerinha ou algum outro produto que seja milagroso assim.
Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...