Meus esmaltes favoritos


Sempre tem aquele esmalte que você gosta demais e você até compra mais de um com medo dele acabar não é?
É assim com qualquer coisa que você se identifique muito, pelo menos é no meu caso, rs.

Preparei uma lista pra vocês conhecerem meus esmaltes favoritos, talvez vocês conheçam todos dessa lista aqui, pois não tem nenhum importado (bem que eu queria).
Nessa lista não estão todos os meus favoritos, primeiro que depois que comecei a ir na manicure parei de comprar muitos esmaltes, mas muitos que ela tem lá são meus preferidos tbm só que não tinha como fotografar e segundo que a quantidade de cores de esmaltes que existem no mundo é muito amplificada e é claro que eu não conheço todas.

Bom pra começar vamos de:
Dote Style - Charmosa: Ele é um verde água/verde piscina lindo demais e bem pigmentado.

Ana Hickmann - Maré: Um azul piscina de tom aberto perolado e tem brilhinhos pratas bem discretos, que a foto não pegou. :(
(Escolhido dessa semana, logo farei o post da unhas da semana com ele)

Ana Hickmann - Praia do rosa: Um rosa bem Barbie (amo), bem rosa chiclete mesmo, super lindo, ele é de textura cremosa.

Ana Hickmann - Poderosa: O esmalte mais lindo e perfeito que eu já vi, Ele é um rosa antigo com brilhinhos dourados que dão charme demais a esse esmalte, eu acho ele super chique e meigo, a cara da ryqueza!

Ana Hickmann - Quartzo: Um rosa meio antigo puxado pro goiaba, um esmalte super delicado, já usei umas 5x e não canso de usá-lo.


Colorama - Nude: Cor de pele não tão cor de pele assim, meio rosa com fundo marrom, mas um clássico esmalte que combina com tudo. Amo!

Risqué - Energia: Outro rosa antigo de se apaixonar, tão fofo, tenho a sensação que ele tem um fundo roxo, já o usei várias vezes também.

Risqué - Marrom que faltava: Não sou fã de marrom, mas esse marrom conquistou meu coração, um marrom metálico bem terroso e aberto com partículas de brilhos dourados, adoro usá-lo pra fazer caldo de chocolate derretendo. :p

Risqué - Ouro Nude: Esse sim é um nude, talvez seja meu preferido por ser o único nude que eu já passei, mas eu gosto bastante dele, ele também tem partículas de brilhos dourados, (repararam como amo esmaltes com micro brilhos dourados né). Acho ele discreto mas sem ser sem graça, acredito que ele tem um fundo cinza, mas não sou muito boa em "fundos", rs.

Impala - Quero tudo: Um bronze envelhecido ou não, meio cromático, não sei dizer exatamente a cor desse esmalte, uma cor de puro glamour, fico me sentindo a cara da ryqueza quando passo ele também.

Impala - Biquíni vermelho: "Meu coração é vermelho" Como não amar esmalte vermelho? E quando esse vermelho é de um tom aberto, bem alegre? Essa cor puxa um pouco pra cor laranja. Eu adoro demais, não é meu único vermelho preferido, mas era o mais bonito que tinha em casa.

A maioria como vocês podem ver é da Ana Hickmann, amo os esmaltes dela!

Ah, e relembrando o que disse acima: Esses não são meus únicos esmaltes preferidos é que muitos já acabaram e muitos não tenho ainda apesar de serem preferidos.

Bom é isso meninas. Agora me digam algum esmalte que citei é preferido de vocês? Tem alguma cor que você acha linda e quer me indicar? Eu adoro sugestões!

E fica aqui minha pequena coleção de esmaltes nesse coração big torto pra vocês! :p


Um beijodoce e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adoro o Poderosa e o Biquini Vermelho, também estão entre meus preferidos! Inclusive esses dias fiz uma unha com o Poderosa, tá lá no meu blog se quiser ver ^^

    To seguindo aqui!
    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poderosa é simplesmente lindo né, outro que eu amo que é bem parecido com ele, mas é um rosa mais aberto é o pés na areia da coleção cores do oceano da Impala.
      Obrigada por seguir!! Seguindo seu blog tbm viu! ((: beeijos.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...