Óleo para Cabelos Aneethun - Queen

Olá meninas

Hoje vim falar para vocês sobre um oléo para cabelos que eu estou amando.
é o óleo de tratamento da aneethun- Queen, como o nome já diz, ele deixa os cabelos macios e brilhantes, como de rainha mesmo rs (nem tanto rsrsrs é QUASE)

O que a marca diz:
OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN
Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.

-Bom sobre os cabelos ficarem macios e com brilho imediato, isso eu garanto para vocês. Agora que nutre e repara profundamente, isso eu não garanto, pois estou usando faz apenas 7 dias, mas assim que terminar o frasco eu digo se mudou algo mais "radicalmente".

Bom as formas que a marca recomenda usar:
  • Coloque uma gotinha do óleo nas mãos e distribua ao longo dos cabelos secos. Pode ser usado antes ou depois da prancha.
  • Quando aplicado em cabelos úmidos reduz o tempo de secagem e escovação.
  • Pode ser utilizado antes do alisamento ou coloração para dar mais resistência ao fio.
  • Para hidratação misture algumas gotas à mascara ou ampolas de tratamento para intensificar o resultado.
-Como vocês podem ver o uso é bem diversificado, eu estou usando todos os dias após lavar os cabelos, eu coloco 3 gotas nas palmas das mãos, espalho e passo por todo o comprimento dos fios.
E duas vezes por semana eu estou usando para tratamento, coloco algumas gotas na minha mascara de tratamento, o que estou usando essa semana é o Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição.


Resuminho do que eu achei desse creme: - eu gostei muito, pois o cheiro é bom, ele é barato, aproximadamente 13,00 reais em média e ele da um efeito liso e uma maciez maravilhosa, gostei de verdade. ( acabei comprando essa mais barata por um acaso, por que estava em Bauru e pelo sol excessivo que faz lá, precisava de um creminho que ajuda-se, e olha que eu gostei muito mais do que muitos cremes caros que já comprei).

Bom para finalizar a resenha sobre o produtinho da Aneethun, vou deixar um textinho que eu amei que vem junto ao produto.

"Um dia acordei entediada, entediada de estar tudo igual. Todos fazendo as mesmas coisas... Assim, ordenei ao meu melhor químico que fizesse algo novo, algo surpreendente. Um novo produto que fizesse aos meus súditos sonharem com seu brilho. Foi quando ele me trouxe este frasco com um óleo majestoso. Fiquei tão encantada com ele que resolvi batizá-lo com o meu nome QUEEN."
Espero que tenham gostado e que se puderem comprem, o preço eu não sei, pois ganhei de presente de aniversário da minha sogra, mais nos blogs que vi falando sobre o produto, é em média de 60,00 reais.

Um Bigbeijo e até o próximo post ♥


                                 

4 comentários:

  1. Nossa Agora Fiquei Curiosa Para Experimentar esse Óleo Boa Dica Beijos ;* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, tenho certeza, Bigbeijoooo, adorei teu blog guria, já estou participando ;)

      Excluir
  2. Sobre o Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição.
    Eu comprei ontem e já usei ontem, adoreeeei, desembaraçou meu cabelo super fácil, hidratou e deixou cheiroso. Muito boa a dica Ste. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou parceira, agora sua vez de me contar seu segredo para ter esse cabelão super mega hidratado ;) Bigbeijoo Ste =D

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...