Unhas da semana - Delicada & Glamourosa

Há tempos estava querendo passar esmalte de cor clara nas minhas unhas, mas tinha receio de passar e ficar ralo ou manchado.
Isso acontecia muito na época em que eu mesma fazia minhas unhas e acho que fiquei com trauma das coisas horrorosas que acontecia, hahaha, mas enfim, resolvi arriscar quando nossa amiga Evelise escolheu um esmalte lindo. #Invejinha branca, sabe? (:

O lindo foi o Boneca - Colorama.





Ele é um rosa claro, bem boneca mesmo. Eu amei esse tom, entrou para minha lista de esmaltes preferidos.
E para diferenciar, como vocês podem ver, eu passei o famoso Cristais Dourados da Dote.
Eu achei que ficou tão delicada e glamourosa ao mesmo tempo. Um charme. Com certeza farei essa combinação mais vezes.
Eu passei duas camadas e mesmo assim não cobriu toda a unha, mas os cristais deram uma disfarçada.
Sobre a duração: Hoje é o quarto dia e nenhuma unha lascou, demais de bom né. ;)

O que acharam dessa combinação meninas? Comeentem!

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...