Pancake + Máscara para cílios ♥

Oiii lindas, tudo bem ?

Bem hoje eu vim indicar para vocês, dois produtinhos que eu comprei e gostei bastante. Um deles é o pancake que ganhei de brinde ao comprar 3 batons da marca Dailus. A marca é super em conta, é bem acessível para todos os bolsos, e é por isso que as vezes nós temos medo de comprar algo barato e a qualidade ser baixa também. Entre vários produtos que são assim, esse é diferente.

Eu gostei muito pois quando eu passei, era como se eu estive-se literalmente me dando uma pele nova (exagerada pouco rs) mas sério, eu passei ele e meu pó e pronto, não precisava de corretivo, base, nem nada a mais, a pele estava pronta para ser colorida. 

Vejam o resultado:
Mesmo a imagem do antes estando "marrom", da para perceber a diferença de uma pele com maquiagem e a outra sem.

O outro produto que usei que gostei demais foi a nova máscara para cílios da natura faces. Na ponta do pincel tem uma bolinha no formato de "ouriço" e a marca promete alcançar até aqueles cílios menores dos cantinhos dos olhos. A Natura foi a primeira marca nacional a lançar a máscara para cílios 360°.

(Importante ressaltar) que a marca promete os cílios 53% mais volumosos e alongados.

Oque eu achei: sim, alongados eles ficam, pois você consegue passar bem rente a raiz e em trazendo para cima meio que enrrolando o pincel totalmente e com esse movimento e esse formato "ouriço" ajudam muito para que alongue bastante os cílios. O que eu não concordei foi sobre o volume. Não deu volume nenhum nos meu cílios, ainda prefiro a da avon para volume.

Outros contras são : 
-Não sai apenas com sabonete em gel, os meus da avon saem totalmente com os sabonetes no banho.

-Achei meio "molengo" o comprimento do pincel, não da firmeza para passar. Mas entre prós e contra eu indico sim essa máscara com certeza para alongar, se você como eu quer alongar e dar volume, use ela e uma outra da avon, aquela de mil certas eu adoro e a de pincel amarelo também é ótima.



Produtos que usei:


Bom meninas, eu espero que tenham gostado, próximo post irei falar sobre os produtos nacionais que estou usando nos meus cabelos, reparem lá na primeira foto da acima do antes e depois, que antes eu estava com o cabelo sem lavar (confessei rs, e no depois eu tinha feito uma mini hidratação, vocês precisam ver que são produtos baratos e super bons.

Curta a nossa página no facebook e participe do nosso blog aqui mesmo, é só clicar em participar deste site, aqui do lado direito da telinha 

                           

2 comentários:

  1. Oiê!!!
    Foi muito bom ler esse seu hoje! Tinha planos de ir ao shopping comprar uma máscara com pincél esférico Ginvechy por suados R$ 128,00 (vendo makes somente MAC e outras importadas, mas nenhuma que dispõe desse tipo de máscara). Então, quando li, corri na loja Natura aqui pertinho de casa e comprei logo a minha rsrsrs AMEI DEMAIS!!!! Quando coloquei os óculos pra ver com detalhes o resultado, fiquei encantada!!!! Abriu meu olhar além de deixá-los mais expressivos. Quem tem olhos pequenos não pode de jeito nenhum dispensar um bom rímel e para uma make up noturna, um delinedor junto, esses itens fazem toda a diferença no resultado final da produção.
    Bjs querida e continue mandando essas dicas tão valiosas pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Andréia, bom dia minha linda :) como é bom acordar e ler um recadinho assim tão carinhoso.. Que bom que gostou da dica.. eu como tenho olhos grandes e passei muito tempo tentando esconde-los hoje faço de tudo para realça-los kk, sempre que tentar algo novo e ver que funcionou colocarei as dicas aqui com certeza. Tenha uma ótima semana, Bigbeijo com muito carinho <3 Stefani Carvalho.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...