Comprinha da Dailus ♥

Olá Gurias, tudo bem ? 

Bom meninas, há tempo estava querendo comprar algo da marca Dailus, eu só não sabia oque testar. Para Nossa Alegria  uma perfumaria da minha cidade estava com uma promoção, compre 3 produtos Dailus e ganhe um brinde. Pois bem a louca por brindes foi lá e comprou 3 batons, que já estava de olho a algum tempo.

Bem esses foram os batons:
 nessa foto, as cores estão um pouco diferentes do original.

Bem próximo ao original.

Lembrando que todos são bem opacos, bem matte.
- Cor Rosa Grape 14.

- Cup Cake 6.

- Rosa 10.

Como eles ficaram em contato com a pele.
As cores são exatamente essas.

Bom os batons eu não tenho do que reclamar, eles são bem hidratantes, fixam bem, eu não os usei o dia todo ainda, não sei a duração, mais pelo que vejo em outros blogs a duração é boa sim, paguei 5,50 em cada um, super barato.

Como se já não bastasse tanta coisa boa ainda ganhei um Pancake cremoso de brinde, ele é tipo aqueles produtos 3 em 1 ? base, pó e corretivo. Pelo oque testei no antebraço eu gostei bastante. E minha amiga ganhou de brinde um pó da Dailus mais por não ser a cor dela, ela me deu. Muito fofa essa minha amiga Cris rs 

Puncake Cremoso Bege Claro                   -                       Pó compacto com espelho 14.

Bom meninas é isso, se alguma de vocês usa essa marca e tem algo a dizer, deixem um comentário, é sempre válido dar nossa opinião.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...