Look e make de domingo ♥

Oláá meninas, tudo bem ? 

eu estou feliz por demais !!! 

Bom eu não estou com muitas novidades, mas a que eu tenho vale por mil, meu sobrinho nasceu ontem,  muito amor.

Bem, apesar de toda a alegria, vamos as fotos de domingo ? (as fotos foram tiradas a noite)






O que usei :
-Paleta de sombras Manly 120 cores A.
-Blusinha básica Revanche.
-Shorts Jeans Revanche.
-Blusinha verde limão Revanche.
-Sapato preto com tachinhas Schutz.
-Sapato Bege Via Marte.

Bom meninas é isso, eu espero que tenham curtido as fotos de domingo, um dia super especial para minha pessoa rs, até o próximo post fofas 

2 comentários:

  1. Oii,
    primeiro mas uma vez parabéns pelo blog *-*
    arrasou na sombra.
    e passa lá no nosso blog. tem um selinho pra vcs meninas.

    http://ateliefemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada pelo carinho... seu blog é super 10 também, adoro <3 Bigbeijãão.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...