Comprinhas - Só sapatos

Oi meninas! (:

Hoje venho mostrar para vocês comprinhas de sapatos que fiz nas últimas semanas.

Como voltei a estudar, precisava de sapatos confortáveis, pois com a correria do dia a dia, a melhor opção é usar sapatos assim.
A maioria dos sapatos que irei mostrar, comprei em uma única loja aqui na minha cidade, a Focker calçados.
Gosto dos modelos e preços de lá. (:

Bom vou começar com o tênis para dias despojados e frios.
A marca é Marina Mello, nunca tive sapato dessa marca, mas ADOREI. Já usei mais de cinco vezes.
O tênis é super confortável, o modelo se adaptou certinho ao formato do meu pé e a cor combina com tudo.
Tênis é sempre bom ter né.
Preço: R$ 119,90.

Rasteira para os dias quentes.
Que rasteirinha linda, achei super delicada, usei ela duas vezes, não posso dizer que ela é super confortável, pois em dois dias e poucas horas de uso não dá para dizer, mas não me machucou e não me incomodou.
A marca é Sevilla e pelo que pesquisei na internet essa marca trabalha bastante com detalhes em strass.
Preço: 74,90.

Sapatilhas o ano todo.
Sapatilha da Bottero. Estava há tempos querendo uma sapatilha com bico dourado. Para falar a verdade eu não queria com bico de ponta e sim com bico arredondado, (deu para entender)? HHAHA.
Não encontrei, então acabei optando por essa, sapatilhas são sempre bem-vindas pois adoro demais.
Ela é de camurça e o bico é na cor dourado. Adorei.
Preço: R$ 94,90.

Sou fã de sapatilhas.
Meu amor , essa sapatilha conquistou meu coração. Linda, ela também é de camurça e os todos os detalhes são dourados. Um luxo, achei elegante e charmosa. A marca é Moleca.
Amei desde o primeiro momento que a vi no pé de uma menina do instituto, fiquei super curiosa para saber qual marca era, mas fiquei com vergonha de perguntar. Num domingo desses, uma menina do meu facebook curtiu uma página de uma loja de sapatos, entrei para ver e gostei da página. Olhando o site da loja, encontro o meu amor, fiquei eufórica, queria comprar naquele instante no site, mas como a marca é moleca, resolvi procurar aqui na minha cidade primeiro, pois todas as lojas daqui, vendem essa marca.
Procurei essa sapatilha na cidade inteira e não encontrei, cheguei a conclusão de que essa sapatilha é da coleção passada.
Decidi comprar do site (mesmo não confiando muito, pois não conhecia ninguém que tivesse comprado na loja), e arrisquei comprar meu número (37), apesar das minhas amigas dizerem que moleca é sempre bom comprar um número menor.
A sapatilha chegou mais rápido do que o esperado e em perfeitas condições. Ficou um pouco maior, mas nada gritante, que incomode e que não dê para usar. Já usei uma vez e achei super confortável.
Preço: R$ 59,90 + R$ 17,00 Frete.

A loja que estou me referindo é a Shoe Cake. (Página do Facebook: Facebook Shoe Cake).
Eles foram super atenciosos comigo, o que me deixou super segura.
E se você gostou dessa sapatilha, corre que ainda tem mais. (:

Quero comprar outra sapatilha, só que chega de preto rs, quero pink agora.
Até tenho uma pink, mas está acabadinha de tanto uso, HAHAH.

Alguém tem algo que comprei ou ficou super apaixonada e quer ir correndo em uma loja de sapatos? HAHAHA Comentem.

Espero que tenham gostado. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...