Pincel Duo Fiber - Dailus

Há tempos estava querendo um pincel duo fiber, tentava comprar nas lojinhas onlines, mas sempre desistia, #soudessas.
Aqui na minha cidade eu nunca encontrava, até porque as marcas brasileiras começaram a fabricar um pouco tarde, rs.
Eu tenho 2 kit's de 18 pincéis rosas que vem com pincel "duo fiber", só que eles não são bons, as cerdas dos pincéis são pequenas, e a base acumula demais entre as cerdas, o que acaba desperdiçando demais o produto. (Gosto de usá-los para passar blush).

Mas andando pelos corredores em uma loja de perfumaria e cosméticos aqui na minha cidade, encontrei o PINCEL DUO FIBER N° 15 DA DAILUS.

Eu fiquei um pouco na dúvida se levava ou não, pois não confio muito em pincéis brasileiros, mas resolvi arriscar.
Meninas me surpreendi com o pincel, gostei demais dele. Só passo base com ele agora!
Ele espalha bem a base/primer, não acumula tanto entre as cerdas e deixa a base com aspecto natural.

O que a marca diz: Por possuir duas fibras, o duo fiber deixa a aplicação da base com um aspecto muito mais suave e natural. Você também pode utilizá-lo para aplicar pó, blush e iluminador, caso queira este aspecto mais natural na aplicação da maquiagem. Aplicar o produto com movimentos circulares.

Como vocês leram, a marca diz que você pode usá-lo para aplicar pó, blush e iluminador, mas eu não usei, pois gosto de usar um pincel para cada produto.

Nessa foto as cercas estão um pouco "rebeldes" porque eu lavei ele e não tomei muito cuidado. :p

Eu pretendo comprar um duo fiber de marca internacional (boa) para fazer uma comparação para vocês, saber se esse pincel realmente vale a pena. No meu ponto de vista, vale sim, mas é difícil falar quando não se conhece outro.
O valor que paguei nele foi R$ 18,50, não achei caro, pois gostei do pincel.

Todo mundo aqui conhece essa marca? Alguém aqui já testou esse pincel? Comentem!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...