Batom vermelho - Vult matte

Olá meninas. Quem ai está curtindo o domingão?

Esses dias estava querendo muuito um batom vermelho e acabei comprando a cor 08 matte da Vult.
Para quem não sabe "matte" quer dizer opaco, sem brilho.

Para ser sincera eu nunca usei batom vermelho, mas mesmo assim eu gosto de ter para "inventar" makes ou para quando eu precisar ir a alguma festa.




 A embalagem do batom matte é mais resistente e diferente do batom normal. Eu prefiro assim. (y)

 Esse batom é super macio, hidratante, ótima durabilidade,ótima cobertura e o cheirinho é muito bom.
 É um vermelho mais fechado, do jeitinho que estava procurando. *---*

 Na minha opinião, ele não é tão matte assim. Ele é um pouco cremoso, mas se você retirar o excesso com o papel, ele fica melhor. ;)

 O que a marca diz sobre os batons mattes:
Mais conforto e maciez aos lábios. Fórmula exclusiva com Lipex Ômega 3/6 e Liprotect, auxiliam na restauração, maciez e hidratação dos lábios. Em 10 cores modernas, o batom Matte possui textura extramacia, excelente fixação e ótima cobertura.

A cor real dele é bem parecida com essa. Não reparem na minha cara de morta! HAHAHAHA

Eu adorei o batom, vou tentar usá-lo para sair, afinal um batom bonito assim não pode deixar guardado né?
O preço que paguei, foi em torno de 8 ou 9 reais. (:

Quem ai gostou da cor? Alguém tem outra cor da coleção matte? Comentem, quero saber a opinião de vocês.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...