Unhas da semana ao triplo.

É eu sei, estou super em divida com as leitoras que passam por aqui todo dia. :(
Estou três semanas sem postar unhas da semana né. Desculpem meninas. Com a correria do curso, não dá tempo de me concentrar para fazer post para vocês, mas espero que essa situação mude. (:

Mas por mais que eu não tenha postado eu não deixei de tirar as fotos para vocês. Uhul, comemorem. :p

Vou começar da terceira semana para trás até a semana passada ok?

Bom, o esmalte da terceira semana foi o 370 Glitter Forte Hits.



Esse esmalte é da coleção Glitter Forte-Hits. Ele é super pigmentado, como vocês podem ver nas fotos.
Ele é um azul bem diferente e acho que é isso que chama atenção nele, pois muitas mulheres elogiaram minha unha. A duração dele é de outro mundo, hahaha, o esmalte que mais durou nas minhas unhas, foi ele, uma semana intacto.
Já é a segunda vez que uso. É a cor mais bonita da coleção, na minha opinião.

Segunda semana: Búzios 008 Cremoso - Realce.
Foto com flash.

Foto com flash.

Foto com flash.
Passei 2 camadas desse esmalte e achei que ele não cobriu as minha unhas, ficou falhado em algum cantos e não gosto disso. A cor é super fofa. E a duração é comum. Na filha única optei por passar um "pó brilhante", só que passei o extra brilho por cima e sumiu o brilho do pó. :( hahah.

A primeira semana foi o Nude - Colorama.
Foto com flash.

Foto sem flash.

Foto com efeito do Instagram.
Eu adoro essa cor e já disse um pouco dele aqui.
Ótima cobertura, cor linda e duração excelente.

E sabe o que as "mina pira"?
 Quando a unha quebra no "vivo" deixando a sua carninha pra fora um dia antes de ir na manicure. :( haha.

Então é isso meninas, ah e essa semana não terá unhas da semana pois não fiz a unha, mas irei tenta fazer um post legal para substituir o "unhas da semana" ok?

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...