Testando a paleta nova, paleta A!

Olá meninas
Quanto tempo rs. 
Hoje eu vim mostrar para vocês um teste que fiz com minha nova paleta de sombras da Manly. Já vou avisando que não tenho pratica em pintar meu próprios olhos rs. Eu nunca sei se fui até onde podia ir, é um rolo rs nunca da certo. Mas resolvi compartilhar com vocês pois é minha primeira make com a paletinha nova. 

Obs: O cabelo ta uma droga, pois estava chovendo e trovejando não dava pra ligar a chapinha ( medo :o) rsrsrs

Bom é isso meninas, confiram as fotos :


E essa acima é a metade da minha paleta de sombras nova, a Stephanie Santos fala dela aqui!

Espero que tenham gostado meninas, e espero me aperfeiçoar aos poucos.

Um Bigbeijão e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...