Super em Alta - Moda Praia ♥

Olá meninas, tudo bem ?

O Super em Alta de hoje, veio trazer dicas para quem está em dúvida de qual modelito de biquíni usar nessa Primavera/Verão. Apesar de aqui no interior de São Paulo, o tempo não seguir a estação, alguns dias fazem um sol danado rs. 

Então Bora conferir algumas peças ?


Bom meninas, vou começar mostrando para vocês o meu biquíni predileto: Tomara que caia, com detalhe de pedra, e o melhor, de Oncinha !! Como a parte do colo já é bastante detalhada, nada fica melhor do que uma calcinha básica. Um luxo !!! 


Para quem já não tem muito quadril, recomendo usar listras horizontais e com algum acessório que venha ao lado, além de te dar uma impressão de volume nos quadris.


E quem não está louca para aderir uma peça de Marinheiro? Está Super em Alta também, e mais uma vez as listras ajudam a dar volume nos seios. Mas lembre-se: se você tem pouco seios e se incomoda com isso, não use modelos tomara que caia, pois desvalorizam bastante os seios pequenos.


Esse modelo é oque eu indico para quem tem pouco seio, apesar de chamar a atenção para o colo, o detalhe que parece um colar, da uma impressão de volume nos seios.


Bom, esse Biquíni com o corpo de Thaís Araújo, falam por si só rs. Sem muitos comentários, pois esse biquíni é a cara da mulher brasileira: seios médios, e um quadril e bumbum avantajados. 


E tem também os maravilhosos maiôs que aderem perfeitamente a quem tem o corpo mais avantajado. Vejam que linda você pode ficar nesse Verão, sabendo escolher a peça perfeita para ir a praia.




É legal lembrar, que pulseiras, colares, brincos, bolsas e cangas, completam perfeitamente o visual para ir a praia.

Bom Tchucas é isso, se apaixonaram por algum modelo? Estão preparadas para o Verão? rs 

Um Bigbeijão em cada uma de vocês   


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...