Unhas da Semana - Sapo encantado Avon

Olá meninaaas!

Nesse fim de semana, chegaram em casa, os esmaltes que encomendei da coleção: Conto de fadas da Avon. (a Stefani, já falou dessa coleção Aqui).

Bom, eu encomendei o sapo encantando, que é um verde clarinho e o maça envenenada que é vermelho com fundo rosado. Apesar de não ser fã de verde, esse verdinho me encantou, mas não pensem que achei as outras cores feias, pelo contrário, são lindas e ainda pretendo encomendar o resto.
A minha vó, que é fã de esmaltes também, comprou o quase para sempre, que é um lilás em tom pastel, lindo, lindo, esse nem irei encomendar, irei "roubar" da minha vó mesmo, hahaha.

O escolhido da semana foi o sapo encantando, só que usei o glitter dourado da Big universo por cima.
Ele é lindo sozinho, mas fiz o teste e adorei o resultado! (:

Confiram:
Sem flash.



Com flash.




Para chegar a esse resultado, passei duas camadas do sapo encantando e uma do glitter dourado.

Estou encantada por essa cor meninas, fico olhando minhas unhas toda hora, achei tão delicado.
E vocês o que acharam? Passariam esse verde? Comeeeentem!

Um beijodoce e até o próximo post ;)


2 comentários:

  1. Anônimo12:25

    Esse esmalte é lindo demais! Também recebi ele nesse final de semana, mas acho que não aprendi a passar os esmaltes da Avon direito ainda, porque ele ficou meio molinho na unha...não sei o que aconteceu, mas durou o final de semana todo <3 hahahaha Adorei o post! Beijos mil, espero você no meu blog!
    Sonhos de Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que passei o esmalte, foi minha manicure, mas ela passou duas camadas normal. Passou spray para ficar e óleo secante, como toda vez que faço as unhas nela. Isso no sábado, hoje é terça e não tem nenhuma lasca! Adorei a cor e estou adorando a duração também. Estranho o teu ter ficado molinho :( Uma pena. Beijodoce, faço sempre visitas ao seu blog! Adoroo.

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...