Unhas da Semana - Misturinha de Laranjas ♥

Olá meninas  

A minha unha da semana, eu simplismente ameiiii. 
Essa semana resolvi tentar algo que eu não me adaptava muito, mas resolvi tentar para ver se nas minhas mãos eu acabaria gostando. Se trata da filha única, com alguma coisa diferente!

Bom essa semana eu escolhi usar o tom laranja, por ficar na dúvida entre o mais "escandalo" e o mais discreto, resolvi mistura-los, vejam o resultado:


Os esmaltes que utilizei:

-Primeiro:
Risoto de Mandioquinha - Risqué - Prato Principal: - um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto. (o terceiro da coleção). Passei a primeira camada.
Sobre a coleção a Stephanie Santos falou aqui!

-Segundo: 


Camelo- Impala novo 70: Um laranja lindo, porem mais discreto que o outro, resolvi passar a segunda camada dele, resultou em uma cor linda, eu particularmente adorei e vocês meninas gostaram? Me contem qual esmalte usaram essa semana.

Um Bigbeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...