Unhas da semana - Marshmallow de Alfazema

Oláá meninaaaas! (:
Tudo bem?

Mais uma vez estou usando um esmalte da coleção gastronômica da Risqué, que falei aqui! A coleção está simplesmente DIVINA, quero todas as cores.

O escolhido da vez foi o Marshmallow de Alfazema.
Meninas, que cor maravilhosa, eu simplesmente amei, ele é um roxo com um fundo azul, e por onde passo, todas as pessoas elogiam, sério. Até meu namorado gostou. *---*

Não consegui uma foto de cor real, que pena, mas dá pra ter uma boa noção.

LUZ DO DIA

A NOITE COM FLASH

A NOITE COM FLASH
Usei duas camadas para cobrir minhas unhas.

Das três cores que passei dessa coleção, essa cor é a minha preferida.
Já tenho outra cor da coleção em vista para passar sábado. ;)

O que acharam dessa cor? Já passaram? Comentem!

Um beijodoce e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...