Óleo Extraordinário - Elseve

Olá meninas como vão?

A um mês atrás mais ou menos, vi passando na tv, o Óleo extraordinário da Elseve, na hora fiquei louca para testá-lo, mas depois acabei esquecendo de comprá-lo.

Só que ontem, ao entrar numa loja de cosméticos aqui na minha cidade, me deparei com ele na prateleira, e eu disse: é hoje que te levo comigo, rs, só tinha um na prateleira, era pra ser meu. (:

O que a marca diz sobre esse óleo:
A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
Enriquecido com o óleo de 6 flores raras, transforma todos os tipos de cabelos.

Óleo de Camomila – aumenta o brilho;
Óleo de Flor de Tiare – protege do ressecamento;
Óleo de Matricaria – amacia e suaviza a textura;
Óleo de Rosa – protege das agressões externas;
Óleo de Linho – hidrata intensamente.

Benefícios: Nutrição, hidratação, brilho, maciez, anti-frizz e proteção.

Esse óleo pode ser usado de várias maneiras:
 - Antes do shampoo – Isso restaura a integridade da oleosidade natural dos cabelos.
- Pré-escova –  Isso desembaraça, disciplina e protege os fios do calor.
- Finalização –  Cabelos Secos. Isso proporciona brilho e nutrição aos fios.
- Tratamento de rotina – Cabelos úmidos. Secar com secador ou deixá-los secar naturalmente.
- Tratamento profundo -  Aplicar o óleo em todo o comprimento dos cabelos, uma vez por semana. Isso sela bem as escamas.
- Reconstrução profunda – Combinada com máscara de tratamento.




Como disse meninas comprei ontem, já usei duas vezes, ontem após ter comprado e hoje de manhã.
Apliquei o óleo no meu cabelo já seco e na minha opinião ele deixou bem macio, com brilho e um cheiro adorável, mas depois de umas 3 horas já não sentia tanto o cheiro.
Minha mãe testou e sentiu a mesma sensação nos cabelos dela, e olha que o cabelo da minha mãe é volumoso e já passou por vários processos de tintura.

Enfim eu adorei esse óleo e vou continuar usando, também vou usá-lo de outras maneiras, como a marca pede, e depois venho dizer mais sobre ele ok.
Bom, é isso meninas, comentem aqui, se vocês já usaram esse óleo ou se ficaram loucas para testá-lo!

Pelo custo e o benefício, compensa sim pagar R$ 24,90 por ele. ;)

Um beijodoce e até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...