Unhas da semana - Caipiroska Curação

Olá meninas, tudo bem?

Mais uma vez estou usando o esmalte da coleção gastronômica da Risqué e vocês ainda vão cansar de ver essa coleção por aqui, pois ainda faltam 3 cores para eu usar, rs. (:

O escolhido de sábado foi o Caipiroska Curação, que é o único drink da coleção.
Ele é metálico, eu particularmente não gosto de esmaltes metálicos, mas desse eu gostei.
Como todas as outras cores da coleção, eu adorei essa. 
Resolvi fazer algo diferente, na filha única passei o Bata Rosa da Impala, é de uma coleção antiga e ele também é um pouco metálico, eu tbm adoro essa cor e acho que a combinação ficou perfeita. *--*

Bora conferir? ;)


De noite!

Instagram!


De dia!

De dia!
Na segunda a noite, o esmalte já tinha dado uma lascada, (como vocês podem ver na foto acima), mas nada extraordinário, hoje (quinta) ele está mais lascado em 3 unhas e bem nas pontinhas, rs.

O que acharam dessa cor e dessa combinação meninas? Comenteeeeeeem!

Um beijodoce e até o próximo post. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...