Unhas da Semana- Hits

Olá Gurias, tudo bem ?
Hoje vim mostrar minha unha que usei essa semana, e contar minha nova paixão. 
Bom o esmalte que usei vem escrito que é Rosa flúor, a cor no vidrinho é rosa também e nas fotos ele também saiu rosa, mas ao vivo, ao passar nas unhas ele fica mais pra laranja do que para rosa (é bem aquela velha história do suco de tamarindo do chaves rs). Enfim mesmo com esse probleminha eu amei a cor que ele ficou, mas no entanto não o passaria novamente.

Enfim² rs a minha nova paixão é justamente os esmaltes Hits, mesmo não tendo amado de paixão essa cor, comprei outros 2 hoje para passar amanhã. Eu os testei na unha da minha irmã e a cor é exatamente a do vidrinho (uffa) e eu ameiii de mais.

Enfim³ rs vamos as fotos.
(essa apesar de estar sem flash, essa não é a cor real)
(essa com flash da pra vocês notarem que da super um efeito laranja, é difícil de explicar rs)

Esmalte que usei:
E pra finalizar, uma foto tirada nesse final de semana (usando esse esmalte)
Com Stephanie Santos (minha parceira do blog)
(Da esquerda pra direita) Yngrid, Stephanie Santos, Stefani Carvalho e Evelise Tavares, colaboradora do nosso blog.

Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado do esmalte, e das fotos, pois postei as fotos para vocês verem que vira e meche estamos juntas fofocando rs (ops, colocando o papo em dia !) kk.

Um mega de um Bigbeijão, tenham um ótimo final de semana, Tchau Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...