Dicas de Decoração - Guarda Roupa ♥

Oioi meninas, tudo bem ?

Como eu já falei pra vocês no outro post sobre decoração de quartos, eu comprei móveis novos para o meu quarto, e um deles é meu guarda roupa. Como vocês vão ver nas fotos, ele é pequeno, porém por eu ter uma arara as minhas roupas cabem bem no guarda roupa e algumas na arara. É claro que eu queria um guarda roupa grande e com mais espaço, mais como não ta fácil pra ninguém, eu comprei oque eu realmente precisava e podia pagar (o importante é isso rs).

Então, aproveitando que estou tentando colocar algumas coisinhas com a minha cara, hoje vou dar umas Dicas de decoração sobre detalhes que eu coloquei no meu guarda roupas e que eu amei. Deu uma diferença legal e o melhor é que é super baratinho.

O primeiro é uma luz que você pode colar onde quiser, pode ser na parte de blusinhas, de calças, onde ficam os livros, onde você quiser destacar e iluminar.

Eu escolhi por na parte em que guardo coisas que ganhei, e lembrancinhas.



Viram como fica legal ? Você pode usar quantas quiser e o preço que paguei foi de 6,99 na lojas Americanas de Botucaru, mais tive que comprar as pilhas alcalinas a parte.

Outra Dica é acrescentar coisas diferentes e coloridas. Eu coloquei esse tapete com desenho de chinelinhos e coube certinho na parte debaixo das calças, que seria onde eu colocaria sapatos. Mas eu achei tão fofo que fiquei com dó de por algo em cima rs. O preço é de 19,90 e esse eu comprei no Supermercado Pinheirão aqui de Avaré.


Na parte da Arara eu deixo as jaquetas pesadas, vestidos e saia.


Na parte de pendurar do guarda roupa, coloco as blusinhas novas e embaixo as calças. E nas quarto gavetas eu coloco os shorts, roupas mais velhas, saias..
Então fica assim o meu cantinho onde guardo minhas coisas.

Espero que gostem das Dicas e conforme eu for arrumando eu vou mostrando oque for diferente pra vocês.

Beijobeijos

3 comentários:

  1. Eu acho essas luzinhas uma belezinha! Mas como meu armário está pequeno e ainda preciso de um espaço não dá pra colocar. Uma alternativa bem bacana é colocar ganchos caso não tenha muitos cabides para os lenços e boinas. :D
    Dá uma visitada no meu Blog!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. O meu é bem pequeno também. E eu amei a dica dos ganchos, estou precisando de lugar para expor os lenços. Beijobeijos.. ahhh eu adoro o seu blog rs

    ResponderExcluir
  3. Você é uma linda! Eu ainda tô em processo de arrumar o layout, mas logo logo chego lá,rs. *-*
    Hoje tem post novo! Eu também amo seu blog! Beijo da Bru :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...