Make S. + vídeo ♥

Oioi meninas, tudo bem ?

Que friozinho bom que ta fazendo né ? Deve ser milagre, por que gravei um vídeo de passo a passo pra vocês rs.. Fiz um teste pra ver se ficava bom, eu espero que vocês gostem, pois eu adorei fazer.

Clique no Link para ver no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=sQlANGwIBiM&hd=1
                      


                
A Make eu fiz inspirada nessa da Giovanna Lancellotti. O batom eu estava sem uma cor parecida, mais se eu estivesse em casa eu teria passado o Rosa Queimado da Avon, é super parecido com esse dela.








Espero que gostem, Beijobeijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...