Spa Day ♥ Dicas da Stéh C.

Oioi meninas, tudo bem com vocês ?

E esse friozinho + férias, tem combinação melhor que isso ? TEM, friozinho + férias + cuidados com nós mesmas.. isso sim é incrível e faz toda a diferença na nossa auto estima. Bora compartilhar dicas e colocar tudo em prática ?


Ahh, vale lembrar que é sempre por chamar alguém pra te fazer companhia, é sempre bom ter alguém pra bater um papo enquanto os produtos agem na pele/cabelo de vocês.




Primeiro passo é Hidratação dos Cabelos


- Passe um shampoo anti resíduos e depois a sua melhor máscara de hidratação ( no meu Spa Day eu passo o shampoo anti resíduos da Natura e depois a máscara de hidratação Silicon Mix). Depois é só colocar uma touca térmica e deixar agindo o produto e enquanto isso já vai para o segundo passo.





Limpeza de Pele


Primeiro lave seu rosto com um sabonete líquido próprio para o rosto, o meu é o enxofre da asepxia. Depois passe um esfoliante, eu uso Mel e Aveia, e deixo 15 minutos, mas você pode usar oque tiver em casa. E Depois coloque uma argila no rosto, eu tenho uma máscara de argila, mas se você tiver aquelas argilas naturais o resultado é ainda melhor, e deixe por meia hora. Depois desse ritual todo é só passar um hidratante e protetor (se ainda estiver de dia), e por eu ter manchinhas no final de tudo eu passo um acido que eu tenho da loreal, estou usando há 1 semana e está sendo muito bom. 


(obs: a hora em que estiver na etapa da esfoliação, quando for tirar o esfoliante, já tire a máscara dos cabelos)






Lábios


Você pode optar por produtos caseiros ou por exemplo o Lábios de Seda da Mary Kay, que é oque eu geralmente uso. Uma dica de esfoliante caseiro, a Stéh Santos postou na fan page do blog essa semana, é misturar açúcar com mel, mais se não tiver mel, pode misturar o hidratante labial que você tiver com açúcar.





Corpo


Vocês sabiam que passar argila rosa ou verde na barriga ajuda a diminuir gorduras localizadas ?

Isso mesmo, mas é claro que uma boa alimentação combinados com exercícios também ajudam.Basta colocar 6 colheres de argila com 3 colheres de água filtrada ou mineral, adicione 5 gotas de óleo essencial de alecrim e 5 gotas de óleo de gengibre. Aplica na região e deixe por 2 horas. Faça esse procedimento 3 vezes por semana. Essa receitinha eu nunca usei, mais quero testar r conto pra vocês, não custa nada tentar rs.



E pronto, agora se você tiver uma festinha para ir, arrume o cabelo, faça uma make pra arrasar e selecione um look divino e com certeza você vai se sentir maravilhosa.


Vale também uma fazer a unha da outra, fazer sobrancelha.. tudo oque precisarem.


Eu espero que vocês tenham gostado das Dicas e que façam em casa com sua irmã, mãe uma sua melhor amiga.


Beijobeijos até mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...