Decorando em casa - Decoração de Quarto ♥

Oioi meninas, tudo bem ?
O assunto pra hoje é Decoração de quarto, e eu estou super feliz em poder falar sobre esse assunto, porque finalmente eu consegui comprar todos os móveis novos para o meu quarto. 

Como quero fazer várias coisas diferentes eu resolvi postar tudo que eu for fazendo aqui pra vocês, oque acham ? 

A primeira coisa que pensei foi em ganhar espaço e economizar. Então como eu tinha uma cama de casal eu resolvi comprar uma de solteiro. O guarda roupa mesma coisa, eu tinha um grande e agora comprei um pequeno. E a mesinha de computador também.

Então espaço eu vou ter de sobra. Vou deixar aqui umas dicas de quarto para as meninas solteiras, que também estão pensando em mudar seu cantinho.

Essa primeira opção, é para quem gosta de conforto e tem pouco espaço. Camas com gavetas embaixo dão mais espaço para guardar a bagunça rs. E essa mesinha de computador cheia de repartições são ótimas pra quem tem muitos livros, enfeites para decorações e bugigangas (quem não tem :p)
O quarto que prevalece o branco é ótimo, pois sempre que enjoar dos detalhes, que por exemplo nesse são rosa (o edredom, o travesseiro e o papel de parede), é só mudar esses detalhes que o quarto já fica com outra cara.



Se tem uma cor que eu quero para o meu quarto essa cor é laranja ou amarelo. Atualmente o meu está lilás, mais eu quero mudar para uma dessas duas cores, pois eu acho que combina com qualquer outras cores que eu quiser usar na decoração. E nessa segunda opção de quarto, apesar de ter tudo muito laranja, dá para vocês terem ideia de como o quarto fica bonito e alegre.


Essa terceira opção, é pra quem realmente não gosta de muita cor, é bonito e aconchegante, mais não é dos meus prediletos, eu já gosto de muita cor e vida.


A quarta opção é bem prática e ótima pra quartos pequenos. Pois uma coisa puxa a outra, e rosa e roxo super combinam na minha opinião, eu amei essei.


Essa quinta opção segue os outros, é bonito, simples e pequeno. Eu adorei esse, pois eu acho que lilás é cor de "sono" rs, é uma cor que acalma e deixa tudo fofinho.


Assim que estiver tudo no lugar em casa eu já vou postando coisas que eu mesma fiz e ensino vocês também, hoje é só para nos inspirarmos no tipo e cor de quarto, que é a base de tudo. Espero que tenham gostado e se alguém tiver uma dica legal, é só me deixar nos comentários. Beijobeijos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...