Testado e Aprovado! Protetor Solar Minersol oil-control FPS 30


Olá meninas estava com saudades de postar no blog
Hoje vim falar um pouco sobre o meu protetor solar.
Fui ao dermatologista, porque a região T do meu rosto é muito oleosa, então estavam aparecendo muitas espinhas, então ele me indicou o Minersol Oil  -  Control FPS 30,  confesso que achei meio caro, paguei R$ 65,00, mas o resultado foi maravilhoso, ele não deixa a minha pele nem oleosa e nem seca demais, deixa a pele macia e reduziu 90% no aparecimento de espinhas, uso 2 x de manhã, antes de ir trabalhar e a noite antes de dormir agora no inverno, porque no verão é necessário usar cedo, a tarde e a noite.
Bom meninas, cada pele é um protetor solar diferente, mas se você assim como eu tem a região T do rosto oleosa, vale apenas experimentar...
Um grande beijo espero que tenham gostado!!! Até o próximo post.  Vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...