Com que roupa devo trabalhar ? Dicas da Stéh ♥

Oioi meninas, tudo bem ?

Quem nunca teve essa dúvida ? Com que roupa ir trabalhar. É claro que vai depender muito do seu ambiente de trabalho e se você deve adaptar alguma peça de uniforme, como por exemplo uma camiseta. Mas nesse caso são algumas opções fáceis, para trabalhos que não tem muitas exigências.


Abaixo algumas opções que eu mesma usei






Como no meu trabalho não exige saltos, nem roupas sociais, eu sempre coloco algo que me deixe confortável. Mas se você trabalha em algo mais social, que exige um casaquinho, um blazer, saltos, abaixo tem algumas opções. 

Nesse primeiro, os blazer's são pretos, que é a forma mais pratica e fácil de acertar. Quem trabalha em lugares que exigem essa postura, tem que com certeza ter um desses no guarda roupa.
       
 Mas como hoje em dia, não é preciso vestir preto para estar social, essas 3 opções mostram que você  pode por um ponto de cor ou estar totalmente nude (como na primeira foto), que mesmo assim você ficará  chique e elegante rs.

Não se esqueça de apostar em acessórios, como bolsas, brincos, colares e lenços, principalmente nessa estação, inverno.

Outro acessório super importante é a maquiagem. Mas vale lembrar que não precisa ser nada perfeito, ainda mais se você trabalha a noite. Um BB Cream já da conta do recado, e depois é só passar rímel e blush que não precisa mais que isso. 

Eu espero que vocês tenham gostado. Beijobeijos ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...