Dicas da Stéh C ♥ Meus Batons Preferidos.

Oii meninas tudo bem ?

Hoje eu vim contar pra vocês quais são os meus 10 batons preferidos.

Obs: A Ordem da numeração, não está por ordem de preferencia.

Ahh O meu Batom realmente preferido, é o Rosa Queimado da Avon, porém o meu foi mutilado por uma criança, então preferi não colocar ele. (Nesses o meu preferido é o Pink Real).


Vamos as Fotos

(As cores de todos eles, ficam entre o com flash e sem flash, nenhum deles transmitiu a cor real deles.)







Aplicando no braço, mostrou a cor real deles, exceto o 10 que é bem mais escuro (eu devo ter aplicado pouco.)



Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre algum batom especifico, se realmente é mate ou cremoso, a durabilidade, preço, como fica aplicado na boca, é só deixar nos comentários. Espero que tenham gostado.

Beijo beijo, até a próxima dica ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...