Transformação da semana - Bruna Carvalho

Bom dia meninas, tudo bem com vocês ?

Eu estou ótima...sumi aqui do blog mais foi por bons motivos. Espero que eu consiga me organizar e postar com mais frequência por aqui. Tenho várias coisas novas pra mostrar pra vocês.

Hoje eu vou mostrar a transformação que fiz com minha irmã, Bruna Carvalho.. fiz uma make bem basiquinha e gostei do resultado, vamos ver ? 

                            Antes                                   e                                               Depois



                                                                   Making off



(Tínhamos tirado várias com a roupa rosa, mais acabei apagando do meu celular.)

Bom meninas é isso, espero que tenha gostado da transformação de hoje. 

Beijosbeijos e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...