Dicas da Stéh C. Ampolas de Hidratação ♥

Oi meninas, tudo bem ? ♥

A Dica de hoje é sobre a nova ampola multibenefício da natura. Gente, eu fui surpreendida, pois eu esperava menos desse produto. Apesar de já ter usado o shampoo e o condicionador da mesma linha e gostado, eu achei que seria bom, mais nem tanto, sabe ? 



Essa ampola é própria para a reparação dos fios, a marca promete 10 benefícios:


1. Nutrição profunda

2. Redução dos danos

3. Fortifica os fios

4. Brilho

5. Repara as pontas duplas

6. Sela as cutículas

7. Recupera os componentes dos cabelos

8. Antifrizz

9. Proteção térmica

10. Facilita o pentear






Eu preferi comprar a linha completa, Shampoo + Condicionador + as Ampolas. Porque apesar de não acreditar piamente que deva utilizar a linha completa, eu gosto mais quando fica um cheirinho só no cabelo, e o bom é que eu tenho o perfume pra cabelos com o mesmo cheirinho dessa linha. então já da pra unir o útil ao agradável. 

Como eu uso:

Para usar a ampola, eu prefiro passar um Shampoo de limpeza profunda (o meu é o verdinho da Natura mesmo) e depois passo o Shampoo de Hidratação Reparadora (esse da foto), seco um pouco com a toalha meu cabelo e depois passo a Ampola (no Kit vem 4, eu estou usando uma por semana, dependendo do quanto você achar necessário da para usar duas vezes ou mais, a mesma ampola, eu já gosto de passar a Ampola toda em um dia só.) E dispenso o uso do Condicionador, eu não sinto a necessidade de passar condicionador depois da Ampola.


Oque eu achei ? 

Acho que nem preciso mais me prolongar, pois já deve ter dado para perceber que eu realmente adorei. Eu estou usando uma vez por semana o Silicon Mix que a Stéh Santos indicou aqui no blog semana passada, e achei que a Ampola se não da o mesmo efeito, chega bem próximo. O cabelo fica bem macio e brilhante eu quero usar sempre.

O preço:

paguei 27,00 reais com a minha revendedora.

Gostaram meninas ? Eu espero que sim ;*

Beijobeijo e até a próxima dica do dia ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...