Dicas da Stéh C. Aussie Moist ♥

Oi meninas, tudo bem ?

Como hoje é sexta feira, é dia de hidratar as medeixas para o final de semana. E a dica que eu trago hoje é da famoso Aussie, o condicionador que promete hidratar os cabelos e fazer milagre em 3 minutos. Então hoje eu resolvi vir compartilhar minha experiência com vocês.


Minha Experiência:

Meninas o Aussie não é uma máscara de hidratação daquelas de se fazer semanalmente, é um condicionador potente, essa é a proposta dele. Mas apesar dos contras que vou contar pra vocês, oque eu posso dizer que imediato é que entre as máscaras de mercado que são populares e o Aussie, dai com certeza o Aussie faz muito mais do que uma máscara de hidratação dessas. Mas oque temos que levar em conta é que o preço não compensa por isso, por que pelos mesmos 49,90 eu comprei o Silicon Mix, que é muito melhor.

Eu achei que o Aussie funcionou assim, como uma hidratação imediata, mas que dura apenas um dia, entendem? exemplo: o Silicon (só falo desse silicon, pelo amor kk, mais é que eu quero ser o mais verdadeira possível), então.. o Silicon, eu hidrato com ele hoje, e mesmo lavando só com Shampoo e Condicionador nos próximos 7 dias, ainda sinto a hidratação do Silicon nos cabelos.

Já o Aussie, faz um milagre sim, mais apenas um dia, sabe? Ele deixa o cabelo macio, solto, muito cheiroso (ele tem um cheirinho de fruta coco), da brilho e da uma encorpada no cabelo muito boa, tipo uma "engrossadinha" nos fios, fica muito bom. 



Ahh! uma coisa muito legal do Aussie é a tampa dele. Estão vendo esse buraquinho ? é de silicone, assim que voce aperta o frasco o silicone libera o produto, não precisa ficar abrindo e fechando nada, basta apertar e não tem perigo de vazar depois, achei super interessante.


Pra finalizar e ficar claro, eu compraria de novo sim, acho que vale apena, pois eu lavo o cabelo todos os dias e eu gosto de variar produto, e como ele deu resultados ótimos, mesmo que a curto prazo, eu com certeza vou comprar mais quando acabar, só não é o meu produto prefiro para os cabelos.



O Resultado:



Eu espero que tenha ficado tudo bem claro rs, e que vocês tenham gostado da Dica de hoje.

Beijobeijo ;* até o próximo post




Um comentário:

  1. Eu comprei o Aussie e amei. Não uso todas as vezes que lavo pro meu cabelo não viciar kkkkk mais adorei e pretendo comprar o shampoo também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...