Resenha: Silicon Mix Avanti!

Olá meninas.

Que saudadeeee de postar no blooog, andei muuuito sumida com essa correria do dia-a-dia, mas estou de volta, não com frequência mas na medida do possível.

Hoje vim falar pra vocês de um produto que estava há mais de um ano louca pra testar.
Estou falando da famosa máscara de tratamento Silicon Mix Avanti.


Que máscara maravilhosa! Fiz progressiva um mês atrás e precisava muito hidratar meus cabelos, ia passar numa perfumaria aqui na minha cidade para comprar mas é uma perfumaria que trabalha com produtos nacionais e a maioria das máscaras de tratamento que tem lá eu já testei e não gostei muito.
Ao passar em uma loja de importados aqui na cidade atrás de um relógio pro namorado vejo ela na vitrine, não teve jeito levei pra casa.

O que diz a marca?
"Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho, a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço."

No mesmo dia já testei e agora vou falar como eu fiz.
Lavei meu cabelo com o shampoo Elseve colorvive - L'Oréal 2 vezes, depois passei o condicionador para cabelos lisos Elseve quera-liso [mq] - L'Oréal e ao enxaguar bem passei a máscara Silicon Mix Avanti nos cabelos úmidos, deixei agir por mais ou menos uns 15 minutos enxaguei bem novamente e depois sequei o cabelo.

O meu cabelo ficou tão macio, com brilho e senti que hidratou de verdade. 


Com toda certeza não deixarei faltar essa máscara na minha vida, rs.

O preço que paguei por ela foi R$ 49,00. É caro? Para o que ela cumpre não! E é uma máscara, algo que você não vai usar todos os dias, e sim a cada 15 dias ou dependendo da sua necessidade.


Estou in love com ela. <3

Alguém não conhecia essa máscara? Alguém já testou? Gostou ou não gostou?
Comentem, quero saber a opinião de vocês!

Até o próximo post.
Stephanie Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...