Dicas da Stéh C. - Protetor Solar

Oi oi meninas, tudo bem com vocês ?

Eu estou numa correria só para fechar as notas da facul, mais não poderia adiar mais para compartilhar esse produto com vocês.

Eu nunca consegui usar protetor solar, só usei quando estava em tratamento de pele e não gostei dos que usei. Usei um da natura e um da Avon, eu nunca resolvi investir em protetor solar, mais a necessidade falou muito alto e dei SORTE, porque não vou trocar esse tão cedo.




- A marca diz que ele é ultra matte, anti-idade, oil free, controle de brilho...só coisa boa. E não é que eu achei tudo isso mesmo. É sério, minha pele é super oleosa e sempre que eu passava algum protetor eu ficava com o rosto grudando, brilhando todo"inhaquento", não dava pra usar por mais que eu soubesse que deveria, ai fui na lojinha onde eu compro coisas por catálogo e tinha esse a pronta entrega e por estar escrito matte e estar baratinho eu resolvi comprar, e ainda bem que deu tudo certo.

Eu passo cinco pinguinhos (generosos) e espalho. Logo depois de 1 minuto no máximo já está sequinha minha pele, a sensação que tive é que ele fica como um primer, e olha que até a base ficou melhor passar depois dele, é como se os poros ficassem mais fechadinhos. Quando passo a mão no rosto está meio aveludado, é incrível gente, quem tem a pele oleosa sabe do que eu to falando, de como é difícil encontrar produtos que façam isso.

Eu paguei 25,00 reais, mais eu li em outros blogs que pagaram 42,00, eu não sei se o meu estava na promoção por que eu comprei a pronta entrega, não vi na revistinha e li também que esse é como se fosse o antigo da Renew mais com modificações (então gente se vocês já usaram o antigo da Renew e não gostaram, eu garanto pra vocês que é totalmente diferente, por que eu já usei o antigo e não foi nada bom pra mim).


Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem algum protetor para pele oleosa e quiserem me contar qual é, deixem nos comentários.

Beijo beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...