Dicas da Stéh C. Baby Lips ♥

Oioi meninas, tudo bem ?

A Dica de hoje é sobre um Lip Balm que veio com tudo para o Brasil e já é super querido por aqui. 

Quem acompanha lançamentos de maquiagem, produtos e afins, ficou sabendo que veio a uns 2 meses atrás, para o Brasil o Baby Lips da Maybelline e é claro que eu já procurei de comprar logo um pra mim.

O meu é o Hidra Care



Para o Brasil vieram 6:
-Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hidra Care.

Os ingredientes básicos de todas versões são: Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). Enquanto os incolores possuem extrato de Aloe Verae FPS 20, os coloridos têm mel em sua composição.

Eu quero ter todos, mais os que mais quero é o Cherry Me e Peach Kiss, pois eles tem uma corzinha que pelo que eu vi em resenhas acrescentam um pouco de cor bem de leve.



Como eu já disse pra vocês, o meu por ser incolor tem FPS20, oque é ótimo. A marca também promete 8 horas de hidratação e lábios reparados em 1 semana.


Oque eu realmente achei, foi que sim, hidratou bastante, só que tem que ter um uso contínuo mesmo, porque se eu fico um dia sem passar já fico sem o efeito, tem que usar todos os dias e todas as vezes que achar necessário. Agora que está esfriando vai ser um amigo e tanto.

Se é o meu preferido eu ainda não sei, mais com certeza é oque eu mais uso, pois eu tenho um da Avon que é excelente, arrisco dizer que para hidratar é melhor que esse, porém o gostinho dele não me agrada muito e por ser na latinha da preguiça de passar. Mas esse é um assunto pra outro post.

Bom meninas o meu eu encontrei em Bauru, na Lojas Americanas, comprei em Abril. Paguei 11,90, um preço super bacana, vale muito apena, se levar em consideração que eu tenho a um tempinho e ainda tem bastante pra usar.

E ai, gostaram da Dica de hoje? eu espero que sim. Beijobeijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...