Comprinhas da Cris

Oi meninas, tudo bem? 
Eu estou muitíssimo feliz, porque hoje é meu primeiro post como colaboradora do blog Coisas que só as Mulheres Entendem :),e primeiramente agradeço pelo convite que eu adorei e estou amando ser colaboradora de vcs :p hehe. E como primeiro post, vou começar me apresentando, meu nome é Cristiane , mas por favor me chamem só de Cris :p rsrs, tenho 23 anos,moro em Avaré/SP, namoro a 2 anos, estou cursando o 4º termo da faculdade de Engenharia Civil, trabalho como assistente de Departamento pessoal e financeiro em um escritório de contabilidade, e sou apaixonada por moda, beleza, estética e tudo que nos deixe lindas rsrs ... ;)
Meu primeiro post, são comprinhas que fiz super econômicas de sapatos *-*
Estava eu no shopping decidida a comprar uma botinha cano curto, mas ai me apaixonei por essa sapatilha amarela e esses lenço com amarelo neon e tinha que compartilhar com vcs meninas pq amei  *-*


  •       Sapatilha do Território do calçado R$ 29,90
  •          Lenço do Território do calçado R$ 14,90
... mas também achei a botinha que é básica mas super confortável ;)

  • Botinha Cano Curto Couro Loja Spaatz R$ 79,90
Rasteirinhas com spikes eu já estava de olho fazia um tempo, mas não consegui achar na minha na cidade. Mas ai quando cheguei no território do calçado que é em uma cidade vizinha a minha, resolvi me render  e levar 2 de uma vez auahuhsa, uma de spikes e uma com strass dourada que da um efeito lindo nos pés... e são muito confooooortáveis.



  • Rasteirinha de Spikes Território do Calçado R$ 19,90
  • Rasteirinha de Strass Dourada Território do Calçado R$ 29,90
E ganhei uma sapatilha MUITO charmosinha que tinha que compartilhar com vcs , azul toda coloridinha amei amei ;)

 
E aí, o que acharam das minhas comprinhas? 


Big Beijo Meninas e espero que tenham gostado ;)
Cris :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...