3 Produtos Baratinhos - Dicas SC ♥

Oioi meninas  tudo bem ?

Bom hoje eu vim dar uma super dica pra vocês.. uma não, 3. Ontem me arrumando pra facul, fui pegar meus produtos pra me arrumar, e me dei conta que no meio de tanta maquiagem e perfume (entre baratos e caros) eu estava usando a Base mais barata, o batom e o perfume.. dai pense "nossa, seria uma boa da essa dica pras meninas" e cá estamos eu e você ai do outro lado vendo isso rs.


Os produtos são:

Base do Boticário da linha Intense número 3
Batom do Boticário da linha Intense número 101
Perfume do Boticário da linha Capricho Sweet de CupCake 




O perfume é super cheirosinho e bem leve, ele é docinho e eu adoro perfume doce. Paguei 34,90, vale muito a pena .


Esse batom é nude, e eu estou apaixonada por esse tipo de cor, eu usava um da linha Make B. do boticário que é idêntica a cor, a diferença é que ele era mais cremosinho um pouco, mas a cremosidade desse é ótima também e a diferença de preço é grande, nesse eu paguei apenas 11,90, já o da Make B. eu pagava 30 e pouco.


E a base que foi uma das minhas maiores "descobertas" foi essa da Intense... algumas meninas que já usaram a da Intense do tubinho antigo, que era vinho, devem estar pensando: " nossa mais essa base é oleosa, é muito ruim"... sinceramente era mesmo, eu que tenho a pele oleosa, antes ficava terrível essa base em mim, mais como eu li muito sobre essa nova embalagem e disseram que mudou a formula e disseram que estava muito boa, eu arrisquei e com 15,90 eu tenho uma base muito boa, de cobertura média, apesar do fabricante dizer que a cobertura é leve, mas ela não pesa e mesmo eu tendo a pele oleosa é a única base que eu consigo usar sem ter que passar pó por cima, mas é raro eu ficar sem pó, mas dá.

Bom é isso meninas, um Bigbeijo e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...