Meu Vestido - Casamento Mariana & Emerson

Meninas ... não podia deixar de compartilhar com vocês ... dia 05.10.13 foi casamento da minha melhor amiga na verdade é como se fosse uma irmã " MARIANA ".
As madrinhas  foram todas de PINK estilo casamento Americano rs ... 
Bom apresento a vocês Anna Modelista e costureira, um trabalho perfeito ela é MARAVILHOSA ela fez a maioria dos vestidos vou deixar o facebook dela aqui: Anna.
Acessem meninas ela sempre posta os vestidos que faz.

Bom vou colocar a foto do meu vestido que eu mesma escolhi o modelo é claro com ajuda da ANNA




Este coração nas costas foi invenção minha rs ..meninas eu amei o meu vestido!!


Meu maridão Lindão.


Ela também fez de outras madrinhas do casamento

O vestido da Josiane foi feito com renda na frente, atrás é maravilhoso aberto com uma transparência,
 infelizmente não tenho foto para postar, o da Cássia é trançado nas costas eu tenho uma foto para mostrar pra vocês ....


Nesta foto dá pra ver as costas é linda ....

Bom meninas agora vamos ver como foi o casamento ...


Os noivos Mariana & Emerson M A R A V I L H O S O S!!

Destes 8 vestidos 6 foram feitos pela modelista Anna.

Os padrinhos detalhe " Gravatas rosas " rs






Noiva Linda ... bom eu sou suspeita né rsrs

Bom meninas espero que gostem ...
Beijos Grande .. Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...