Dicas SC. - BB. Cream, L'oréal Paris ♥

Oioi meninas  tudo bem ? 

Hoje eu vim resenhar pra vocês um produto que eu amei de cara. O BB Cream da L'oréal. Confesso que a tempos estava querendo adquirir um BB Cream, mais todos que eu testava antes de comprar, eu não me encantava. A Stephanie Santos (a outra blogueira aqui do Blog) tem um BB Cream que ela já resenhou pra gente aqui no blog, o The Oriental Gold Plus da Skin79, um BB Cream super conhecido, mas que pelo o que a Stéh nos contou ele é meio oleoso, e como minha pele é super oleosa eu prefiro nem arriscar (a pele dela é beeem mais sequinha do que a minha e se nela já ficou um pouco oleosa, não dá nem pra compara né rs).

Bom e um outro BB Cream que testei foi o da Avon, que veio prometendo vários pequenos "milagres", mas minha prima é revendedora avon e eu pude ver antes de comprar e também já lhes adianto que é oleoso e tem uns brilhinhos nada legais nele, que no sol realçam e fica parecendo que vocês jogou gliter por todo o rosto.

Até que vendo várias resenhas por ai, vi falar sobre o BB Cream da Maybelline e esse da L'oreal, mas entre essa pesquisa toda, notei que a maioria diz que o da Maybelline deixa a pele um pouco oleosa, e eu não quero nada, nada oleoso por aqui rs. 


Finalmente, andando pelas farmácias da vida, encontrei aqui na minha pequena cidade, esse produto por apenas 22,90, OMG até mais barato que na internet, o que me deixou mega feliz e me fez comprar sem pensa.


Ainda bem por que foi como eu disse no ínicio, amor a primeira "passada". Eu cheguei do meu almoço, já fui logo passando e ele não deixou oleosidade alguma, muito pelo contrário, a pele fica bem sequinha e da uma hidratada bem legal. O que eu tinha dúvida em BB Cream também era a cobertura. Por ser um BB Cream ele não tem a principal função de cobrir perfeitamente, mais esse BB Cream da de 10 a 0 em muita base por ai, ela da uma cobertura leve, porém uniformiza o tom da pele com nota 8, numa escala de 0 a 10, vale a pena mesmo. Ahhh vale lembrar que nele contém também FPS20, proteção dos raios UV e ação antibrilho.




De acordo com o fabricante: "A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira. Inovação 5 em 1."


 Bom eu fiz um antes e depois bem básico, só pra vocês notarem a diferença que dá.




 Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, Um bigbeijo e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...