Look Shorts de Renda SC ♥

Oioi meninas, tudo bem ?

Bom esse look eu já usei há dias atrás, mais como ta tudo corrido eu demorei pra vim mostrar as fotos pra vocês. Nesse dia eu tinha acabado de comprar o shorts e eu já quis usar a noite, como eu só tinha essa roupa que levei na minha amiga, vesti o que deu rs. Mas por esses dias usei o shorts de renda com camisa pink e outras blusinhas, que ficaram bem legais.


Como todo mundo já deve ter percebido, o Shorts de renda veio com tudo, tem aquele modelo bem fácil de achar que muita gente ta usando, que parece uma saia: 


Esse aqui -> 


Ele é lindo e deixa o corpo lindo também, mas como eu não queria igual de todo mundo, eu acabei escolhendo o qual vou mostrar pra vocês.

Vamos as fotos ?

Imagens do Instagram


Fotos com a Máquina 



Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado do meu look, eu usei a noite pra resolver umas coisas com minha amiga na "rua". 


Um bigbeijo e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...